Querer trocar ou devolver seu produto? Não se preocupe! Nosso procedimento para trocas ou devoluções é bem simples!
Nossa política de trocas está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
Troca
Você pode solicitar a troca atráves dos nossos canais: email ou whatsaap, até 7 dias após a entrega do seu pedido. Entre em contato com o nosso SAC pelo email [email protected] ou (11) 91317-2999, informe seu email, cpf e número do pedido. Entraremos em contato para dar andamento ao procedimento de troca do produto.
O produto não pode apresentar indícios de uso ou alterações. Analisaremos o produto no nosso controle de qualidade para informar o resultado. Caso constatado o problema com o produto, você poderá optar por um vale-compra para efetuar uma novo pedido com validade de 90 dias, ou a troca por um novo produto que será enviado em até 2 dias úteis. Nos reservamos ao direito de recusar a troca, caso fique evidente o uso do produto.
Vale Compra
O vale compra será emitido no valor do produto comprado para que você possa escolher um novo produto. O vale tem um prazo de 90 dias a contar da data de emissão do mesmo, pode ser usado até o valor ser finalizado, é pessoal e intransferível. Não efetuamos estorno após a emissào do vale compras.
Devolução
Caso você prefira seguir com a devolução do produto e o estorno do valor pago, você tem 7 dias corridos a contar do momento que seu pedido foi dado como entregue para solicitar através do nosso SAC, por email: [email protected] ou Whatsaap (11) 91317-2999.
Devolução por arrependimento
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete), contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições e com a embalagem lacrada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita através do nosso SAC.
A devolução do dinheiro pix ou boleto/ ou solicitação de estorno no cartão de crédito será realizado no prazo de até 5 dias após o recebimento do pedido em nosso Centro de Distrbuição do ecommerce. A devolução passa por uma análise e após a aprovação é solicitado a devolução do valor pago pelo item.