POLÍTICAS LOJA
Este site é de propriedade e operado por TEM FESTEJO, com endereço na Av. Avenida Professor Francisco Morato 4886, São Paulo – inscrita no CNPJ/MF sob o no 29.136.815/0001-84.
1. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação à produtos vendidos em nossa loja, política de entrega de produtos e de pagamentos, por favor, entrar em contato pelos telefones (11) 3807-8264/ 9 61317-2999, o horário de atendimento 8:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, ou pelo email [email protected]
2. Locais atendidos - A empresa TEM FESTEJO, opera somente via online. Enviamos nossos produtos para todo o Território Brasileiro. Para Cliente fora do Território Nacional, entrar em contato pelo SAC para atendimento.
3. Compra: A simples inclusão de um produto no “carrinho de compras” não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da “finalização” da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do “carrinho de compras” e a efetivação da compra. A inclusão do produto no “carrinho de compras” também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual termino dos estoques.
4. Prazos de Envio – O prazo para envio da compra poderá variar de 2 dias úteis para embalagem e entregar na agência dos correios ou parceiros, levando em consideração dentro deste prazo os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível. Para serviço de envio por motoboy ou App de entrega, informamos que enviamos apenas pequenas quantidades, o envio é feito de segunda à sexta das 10:00 às 17:00.
Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela TEM FESTEJO. Somente após a efetiva devolução da mercadoria pelos Correios junto a TEM FESTEJO é que faremos o reenvio do pedido ao cliente.
IMPORTANTE: Fazemos seguro de todos os produtos enviados, caso haja extravio por parte dos Correios, você será reembolsado de acordo com o prazo dos Correios.
5. Valor do Frete - O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.
6. Devolução e Troca - O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções abaixo:
6.1. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à TEM FESTEJO por meio do SAC (Contatos no item 2. da nossa política de funcionamento) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.
6.2. Em caso de trocas em virtude de produtos com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio de produtos serão arcados pela TEM FESTEJO, desde que devidamente comprovado o defeito. Realizaremos uma criteriosa inspeção para avaliação de defeito ou vício de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.
6.3. A TEM FESTEJO não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso, em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.
6.4. A TEM FESTEJO terá o prazo de 10 (dias) dias corridos para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Não sendo o vício ou defeito corrigido no prazo de 10 (trinta) dias, o cliente poderá optar: pela substituição do produto por outro da mesma espécie, pela restituição da quantia paga pelo produto ou abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
7. Restituição de Valores - Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão;
Boleto Bancário ou transferência bancária: para compras realizadas por meio de boleto bancário ou transferência bancária, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela TEM FESTEJO. Somente serão aceitas contas em nome do favorecido (comprador cadastrado na loja).
Observação: A restituição dos valores será realizada pela TEM FESTEJO, desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.
8. Diversos - Alterações do pedido. A TEM FESTEJO não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento e quantidade) após a finalização do processo de Compra no Site. Somente aceitaremos alterações de endereço, caso o Cliente entre em contato com nosso SAC para solicitação da alteração antes do pedido ser enviado, após o envio não será mais possível fazer qualquer alteração.
** Para acrescentar mais produtos ao pedido solicitamos que o Cliente entre em contato conosco pelo nosso SAC ou faça uma nova compra.
8.1.Atrasos: Informamos que algumas eventualidades podem oorrer com relação a entrega do pedido como: endereço errado e/ou incompleto, fatores naturais como chuvas e enchentes; greves, manifestações, acidentes não são de responsabilidade da Tem Festejo. Mas faremos o possível para que o pedido possa chegar ao nosso cliente,
FIQUE ATENTO: A TEM FESTEJO poderá enviar e-mails ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, eventuais atrasos, entre outros.