Entrega em todo Brasil?
Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra. Você pode fazer uma simulação no carrinho antes de concluir seu pedido.Nossas entregas podem ser realizadas pelos nossos parceiros logísticos Correios ou Transportadora.
Entrega para o Exterior?
Sim. Para solicitar entrega para exterior antes de fazer sua compra entre em contato conosco pelo nossos telefones: 55 (11) 3807-8264/ Whatsaap 55 (11) 91317-2999.
Gostaria de usar Transportada para receber meu pedido é possível?
Sim. Para solicitar entrega para exterior antes de fazer sua compra entre em contato conosco pelo nossos telefones: 55 (11) 3807-8264/ Whatsaap 55 (11) 91317-2999.
Posso usar Motoby ou App de Entregas para receber meu pedido?
Sim. Você poderá escolher essas modalidades de entrega ao finalizar seu pedido, lembrando esses tipos de entrega só estão disponíveis para SÃO PAULO/ CAPITAL. O serviço de entrega por Motoboy ou App de Entrega é solicitado pela TEM FESTEJO assim que o pagamento for confirmado o pedido será separado para envio em até 3 horas dentro do nosso horário de envio que é das 10:00 às 17:00 de segunda à sexta. Compras realizadas fora do prazo citado serão enviadas no próximo dia útil (nãofaremos envios aos finais de semana ou feriados). Quando o pedido estiver pronto para envio avisaremos o Cliente atráves de mensagem por Whatsaap ou contato telefônico - Fique atente ao nosso contato - É importante que tenha alguém para receber o pedido, pois haverá apenas uma tentativa de entrega. Caso não tenha ninguém para receber o pedido, o mesmo retornará ao nosso deposito. Para que uma nova entrega seja realizada será necessário que o Cliente realize o pagamento referente a entrega para TEM FESTEJO, atráves de pix ou depósito bancário (não aceitaremos pagamento por cartão de crédito).
Quando começa a contar o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e o envio pelo nossa loja é feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.A loja online TEM FESTEJO fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos diversos à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos transportadores.
É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega. Caso não tenha alguém para receber o pedido, os Correios ou Transportadora farão duas outras tentativas de entrega, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para maiores orientações.
Problemas na entrega?
Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir do 2° dia útil após a data de aprovação do pagamento mais o prazo escolhido no momento da compra. Caso ocaso a entrega esteja mesmo com atraso, por favor, entre em contato através do nosso SAC [email protected], informando os dados do pedido, ou pelo telefone (11) 91317-2999. Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 08:00 às 17h00.
Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos Correios/ Transportadores.